¿Quién maneja mi barca?

Neste artigo, mergulharemos no fascinante mundo de ¿Quién maneja mi barca?_, explorando suas muitas facetas e sua relevância na sociedade atual. Ao longo da história, ¿Quién maneja mi barca?_ desempenhou um papel fundamental em múltiplos aspectos da vida humana, desde o seu impacto na cultura e na arte, até à sua influência na economia e na política. Através de uma análise detalhada e exaustiva, pretendemos lançar luz sobre ¿Quién maneja mi barca?_ e a sua importância no mundo contemporâneo, oferecendo novas perspectivas e abordagens para compreender a sua relevância atual.

Espanha "¿Quién maneja mi barca?", Espanha no Festival Eurovisão da Canção 1983.

¿Quién maneja mi barca? foi a canção que representou a Espanha no Festival Eurovisão da Canção 1983. Foi interpretada em espanhol por Remedios Amaya.

A referida canção tinha letra de Isidro Muñoz , e música e orquestração de José Miguel Évoras.

A canção espanhol foi a sétima a ser cantada na noite do festival, a seguir à canção turca "Opera interpretada por Çetin Alp e The Short Waves e antes da canção suíça "Io cosi non ci sto" interpretada por Mariella Farré. Após o final da votação, a canção espanhola, não alcançou qualquer ponto (0 pontos), empatando com a canção turca

O tema espanhol musicalmente é um flamenco, a cantora dançou flamenco, a cantar repetiu muitas vezes o refrão "Ay ¿Quién maneja mi barca?". De referir que Remedio Amaya cantou descalça, mas isso não a favoreceu.

Ligações externas