A Guarda Negra

Neste artigo, exploraremos o tópico A Guarda Negra em profundidade, examinando suas origens, evolução e relevância hoje. Desde o seu impacto na sociedade até à sua influência em vários aspectos da nossa vida quotidiana, A Guarda Negra tem gerado grande interesse e debate entre especialistas e entusiastas. Nas próximas páginas, exploraremos as muitas facetas de A Guarda Negra, analisando as suas implicações em áreas tão diversas como ciência, cultura, política e economia. Através de uma abordagem detalhada e exaustiva, este artigo pretende oferecer uma visão completa e atualizada sobre A Guarda Negra, proporcionando aos leitores uma compreensão mais profunda da sua importância no mundo contemporâneo.

Representação artística da Guarda Negra no século XIX.
Membros da Guarda Negro do Exército Britânico durante a Segunda Guerra Mundial.

A Guarda Negra, ou 3º Batalhão do Regimento Real Escocês (3 SCOTS) é um batalhão de infantaria do Regimento Real Escocês.[1]

O nome do regimento veio do “kilt” negro que eles usavam, e do trabalho de “guardar” as Terras Altas.

Antes de 28 de março de 2006, a Guarda Negra era um regimento de infantaria de próprios direitos; A Guarda Negra (Regimento Real das Terras Altas) de 1931 até 2006, e O Regimento Real das Terras Altas (A Guarda Negra) de 1881 ate 1931.

Parte da divisão escocesa era o mais velho regimento de “Highlanders”. "Guarda Negra" foi originalmente o “apelido” do 42 (Royal Highland) Regimento de infantaria, mas foi usado cada vez mais até que, em 1881, quando o 42 se juntou com o 73 Regimento de Infantaria, o novo regimento foi nomeado de "The Royal Highland Regiment (The Black Watch)", com a guarda negra se tornando o nome oficial do regimento em 1931. O uniforme mudou com o tempo, mas o “apelido” durou mais tempo.

O “jargão” original do regimento era Nemo me impune lacessit (Ninguém me ataca impunemente). O “Tartan” Real dos Stewart é vestido pelos gaiteiros e tamborileiro do batalhão por designação real. Seis companhias independentes foram previamente criadas em 1725 para impedir a luta entre os clãs.[2]

Membros notáveis

Referências