Alan Erasmus

Neste artigo abordaremos o tema Alan Erasmus sob diferentes perspectivas e abordagens, com o objetivo de fornecer uma visão completa e detalhada deste tema tão relevante nos dias de hoje. Analisaremos o seu impacto em diversas áreas, a sua evolução ao longo do tempo e os desafios que coloca na sociedade contemporânea. Além disso, examinaremos as diferentes opiniões e posições sobre o assunto, bem como as possíveis soluções e alternativas que foram propostas para resolver esta questão. Com esta análise exaustiva, pretendemos oferecer aos nossos leitores uma visão ampla e enriquecedora que lhes permita compreender melhor a importância e complexidade de Alan Erasmus.

Alan Erasmus
Nascimento 1949
Manchester
Cidadania Reino Unido
Ocupação ator, agente de talentos, talent manager, ator de televisão

Alan Erasmus foi o co-fundador da Factory Records de Tony Wilson, que foi a gravadora de bandas como Joy Division, New Order e Happy Mondays[1]. Ele também co-fundou a The Haçienda, uma famosa casa noturna de Manchester, juntamente com Wilson, Rob Gretton e o New Order, que fechou no verão de 1997. Como ator, Erasmus apareceu em vários papéis na década de 1970, incluindo as séries de TV ITV Playhouse, do canal ITV e Play for Today, da BBC, onde fez papéis menores.

Ele também foi empresário das bandas The Durutti Column e Fast Breeder. Suas aparições públicas antes e durante sua presença na Factory Records têm sido notavelmente baixas.

Referências

  1. «Factory Records – The Rise And Fall of UK's Legendary Indie Label». Live4ever.uk.com. Consultado em 21 de fevereiro de 2013