Automatic Baby

Hoje vamos nos aprofundar no fascinante mundo de Automatic Baby. Das suas origens ao seu impacto na sociedade atual. Automatic Baby tem sido objeto de interesse e estudo em diversas áreas, desde a ciência e tecnologia até à cultura e às artes. Ao longo da história, Automatic Baby desempenhou um papel fundamental na vida das pessoas, influenciando as suas crenças, costumes e modos de vida. Neste artigo vamos explorar todas as facetas de Automatic Baby, desde o seu significado até às suas implicações no mundo contemporâneo, oferecendo uma visão completa e detalhada deste tema tão relevante. Junte-se a nós nesta jornada de descoberta e conhecimento sobre Automatic Baby.

Automatic Baby
Informações gerais
Gênero(s) Rock alternativo
Período em atividade 1993
Afiliação(ões) R.E.M.
U2
Ex-integrantes Michael Stipe
Mike Mills
Adam Clayton
Larry Mullen Jr.

Automatic Baby era uma banda formada por Mike Mills (guitarra) e Michael Stipe (vocal), membros da banda R.E.M., e por Larry Mullen Jr (percussão) e Adam Clayton (baixo), membros da banda U2. A única vez que a banda se apresentou foi tocando a música "One", durante um concerto organizado pela MTV para o ex-presidente dos Estados Unidos Bill Clinton.

O nome escolhido para a banda é uma referência aos álbuns do U2, Achtung Baby, de 1991, e do R.E.M., Automatic for the People, de 1992.[1]

Referências