Neste artigo, exploraremos o impacto e a relevância de Base Léonore em vários contextos. Base Léonore tem sido objeto de estudo e interesse ao longo da história, e sua influência se estende a diversas áreas e disciplinas. Desde o seu surgimento, Base Léonore tem provocado debates, discussões e reflexões, gerando um amplo espectro de opiniões e interpretações. Através de uma análise rigorosa, examinaremos as muitas facetas de Base Léonore, sua evolução ao longo do tempo e sua importância hoje. Este artigo busca fornecer uma visão abrangente e detalhada de Base Léonore, com o objetivo de enriquecer e ampliar o conhecimento sobre o tema.
A base Léonore é um banco de dados francês que lista as pastas dos membros da ordem nacional da Legião de honra.
As listas de banco de dados os registos de nomeados ou promovidos na ordem nacional da Legião de honra, desde a sua criação, em 1802 , e que morreram antes de 1977[1], que contém 390 000 registos em 1 de janeiro de 2014[2].
No rastro de destruição ao longo do curso da história, os registos foram destruídos como os do período do Primeiro Império , que foram quase totalmente destruídos na Restauração. Da mesma forma, durante a Comuna de Paris em 1871, muitos registos foram perdidos[3]. As pastas listadas realizada pelo arquivo nacional, Fontainebleau, frança.
A reprodução, para uso privado, imagens e registros no banco de dados é permitido.
![]() |
Wikidata tem uma propriedade, P640, para Base Léonore (veja usos) |