Bionic Commando (jogo eletrônico de 2009)

Neste artigo vamos explorar a vida fascinante de Bionic Commando (jogo eletrônico de 2009), um indivíduo que deixou sua marca ao longo da história. Desde suas origens humildes até suas realizações mais notáveis, Bionic Commando (jogo eletrônico de 2009) tem sido uma figura influente em sua área. Através de uma análise detalhada da sua carreira, descobriremos as razões do seu sucesso e o impacto que teve no mundo que o rodeia. Com uma análise aprofundada de suas experiências, conquistas e desafios, esperamos esclarecer a importância de Bionic Commando (jogo eletrônico de 2009) e seu legado duradouro.

Bionic Commando
Desenvolvedora(s) GRIN
Publicadora(s) Capcom
Produtor(es) Ben Judd
Designer(s) Ulf Andersson
Motor Diesel engine
Plataforma(s) PlayStation 3
Xbox 360
Microsoft Windows
Lançamento PlayStation 3 & Xbox 360
  • AN: 19 de maio de 2009
  • EU: 22 de maio de 2009
  • JP: 25 de junho de 2009
Microsoft Windows
  • EU: 17 de julho de 2009
  • AN: 28 de julho de 2009
Gênero(s) Ação-Aventura
Modos de jogo Single-player, multiplayer

Bionic Commando é um jogo plataforma de ação de 2009, parte da série "Bionic Commando". O jogo foi desenvolvido e publicado pela Capcom em colaboração com o desenvolvedor sueco GRIN e produzido por Ben Judd. O jogo é uma sequência para a versão NES de 1988 intitulado de "Bionic Commando" e seu remake "Bionic Commando Rearmed". As versões do console foram lançados na América do Norte em 19 de maio e em todos os territórios PAL em 22 de maio de 2009, e a liberação para PC veio logo depois[1][2][3][4][5][6]

Gameplay

Bionic Commando é um jogo de ação e aventura, no qual o jogador controla o personagem Nathan Spencer. O jogo usa a mecânica diversa (principalmente a radiação),que agem como barreiras. Estas barreiras são usados ​​para manter os jogadores dentro dos limites do nível de design linear. Nathan Spencer é capaz de atingir inimigos enquanto pendurado, escalando um prédio ou até mesmo no swing-mid, ao usar um implemento chamado o braço biônico, que também pode ser usado para atacar os inimigos a curta distância. O braço biônico pode ser usado para agarrar e lançar objetos como pedras e carros em inimigos. Além disso, ele é equipado com botas que lhe permitem retroceder desses objetos nos inimigos. Estas botas são também a razão de Spencer não tomar dano de quedas extremamente altas, podendo ajudar o jogador a criar táticas de batalhas diversas.

Referências