No mundo atual, Campeonato Carioca de Futebol de 1988 - Segunda Divisão se tornou um tema de grande relevância e interesse para todos os tipos de pessoas. Seja pelo seu impacto na sociedade, na cultura, na política ou na economia, Campeonato Carioca de Futebol de 1988 - Segunda Divisão ocupa um lugar de destaque na conversa global. Ao longo da história, Campeonato Carioca de Futebol de 1988 - Segunda Divisão tem sido objeto de estudo, debate e controvérsia, o que levou à geração de uma ampla gama de opiniões e perspectivas sobre o assunto. Neste artigo, exploraremos o impacto e a relevância de Campeonato Carioca de Futebol de 1988 - Segunda Divisão em diferentes áreas, bem como as diferentes formas como moldou as nossas vidas e o mundo que nos rodeia.
Este artigo ou secção contém uma lista de referências no fim do texto, mas as suas fontes não são claras porque não são citadas no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (Novembro de 2020) |
O Campeonato Carioca da Segunda Divisão de 1988 foi uma edição da segunda divisão do campeonato estadual de futebol profissional do Rio de Janeiro. A competição foi organizada pela Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ).
Foram promovidos ao final do certame, para a Primeira Divisão, Nova Cidade (campeão) e Olaria (vice-campeão) para os lugares de Goytacaz e Friburguense.
O Campeonato Estadual da Segunda Divisão foi disputado pelas seguintes agremiações: