O artigo a seguir abordará o tema Canta y sé feliz, que tem chamado a atenção de pesquisadores, especialistas e do público em geral nos últimos anos. À medida que a sociedade avança e enfrenta novos desafios, Canta y sé feliz tornou-se um ponto de interesse e debate devido à sua influência em diferentes aspectos da vida diária. É por isso que é relevante explorar este tema em profundidade para compreender a sua importância, impacto e possíveis implicações futuras. Ao longo deste artigo serão examinados vários aspectos relacionados com Canta y sé feliz, com o objectivo de proporcionar uma visão abrangente e enriquecedora que convide à reflexão e ao debate.
Este artigo não cita fontes confiáveis. (Outubro de 2020) |
"Canta y sé feliz" (em português: "Canta e sê feliz") foi a canção que representou a Espanha no Festival Eurovisão da Canção 1974 em Brighton, Inglaterra, Reino Unido. Foi cantada em espanhol por Peret. A canção era do próprio Peret (creditada com o seu nome verdadeiro: Pedro Pubill Calaf) e foi orquestrada por Rafael de Ibarbia Serra.
Foi a terceira canção a ser interpretada na noite do festival, a seguir à canção britânica "Long Live Love", interpretada por Olivia Newton-John e antes da canção norueguesa "The first day of love"', interpretada por Anne Karine Strøm. A canção espanhola terminou em nono lugar (17 países), tendo recebido dez pontos.