Clube Atlético Carazinho

Hoje em dia, Clube Atlético Carazinho é um tema que tem chamado a atenção de muitas pessoas ao redor do mundo. Com o avanço da tecnologia e da globalização, Clube Atlético Carazinho tornou-se uma parte importante de nossas vidas. Tendo isto em mente, é crucial compreender a importância e relevância de Clube Atlético Carazinho na sociedade atual. Ao longo deste artigo, exploraremos diferentes aspectos de Clube Atlético Carazinho e o seu impacto em diferentes áreas, da economia à cultura. Da mesma forma, analisaremos o papel que Clube Atlético Carazinho desempenha no dia a dia das pessoas e como está moldando o futuro. Sem dúvida, Clube Atlético Carazinho é uma questão que não podemos ignorar, sendo fundamental estarmos conscientes das suas implicações e consequências.

Atlético Carazinho
Nome Clube Atlético Carazinho
Alcunhas Galo da Serra
Mascote Galo
Fundação 1 de julho de 1970 (54 anos)
Estádio Paulo Coutinho
Capacidade 5 000 espectadores
Material (d)esportivo Trivell
Competição Copa FGF
Gaúcho - Terceira Divisão
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Uniforme
titular
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Cores do Time
Uniforme
alternativo

O Clube Atlético Carazinho é um clube brasileiro de futebol, da cidade de Carazinho, no estado do Rio Grande do Sul. Suas cores são preto, vermelho e branco. Foi fundado em 1 de julho de 1970.

História

O Atlético Carazinho foi fundado no dia 1 de julho de 1970, como resultado da fusão entre as equipes do Grêmio Atlético Glória e Veterano Futebol Clube.

Foi campeão do Campeonato Gaúcho da Segunda Divisão em 1994. Encerrou temporariamente as atividades no final de 1996, devidos a dificuldades financeiras. Retornou às atividades em 2009, disputando o Campeonato Gaúcho da Série B em 2009, 2010, 2011 e 2012, ano em que foi rebaixado para a Terceira Divisão. Após três anos licenciado, voltou a disputar competições oficiais em 2016. Após o hiato de um ano, em 2018 participou da Copa Wianey Carlet.

Títulos

Estaduais

Ver também

Referências

Ligações externas