Confins (revista)

Neste artigo, exploraremos detalhadamente Confins (revista) e seu impacto na sociedade atual. Desde as suas origens até à sua relevância nos dias de hoje, Confins (revista) tem sido objeto de debate e análise em diversas áreas. Seja através das suas contribuições no campo da ciência, da política, da tecnologia ou das artes, Confins (revista) deixou uma marca indelével na história. Nas próximas linhas, examinaremos suas diversas facetas e como ela moldou o mundo em que vivemos. Além disso, discutiremos as implicações de Confins (revista) no futuro e como ela influenciará as gerações futuras. Junte-se a nós nesta jornada para compreender melhor o impacto de Confins (revista) em nossa sociedade.

Confins é uma revista franco-brasileira de geografia, dedicada à publicação de artigos originais, em francês ou português, bem como traduções de artigos existentes.[1] A revista segue as exigências de uma revista científica e a avaliação dos artigos é feita por comitês.[2] O ISSN electrônico da revista é 1958-9212.

A coordenação editorial é de responsabilidade de Hervé Théry (CNRS e USP) e Neli Aparecida de Mello Théry (USP).

Referências

  1. «Confins - Revue franco-brésilienne de géographie / Revista franco-brasilera de geografia». journals.openedition.org. Consultado em 29 de julho de 2020 
  2. «Confins». journals.sfu.ca. Consultado em 29 de julho de 2020 

Ligações externas