Corsier-sur-Vevey

Neste artigo vamos nos aprofundar no tema Corsier-sur-Vevey, aspecto que tem ganhado grande relevância nos últimos tempos. Corsier-sur-Vevey tem sido objeto de debate e estudo em diversas áreas, da psicologia à política, passando pela sociologia e pela economia. O seu impacto na sociedade e na vida quotidiana é inegável, por isso é de grande importância compreender a fundo as suas implicações e possíveis consequências. Ao longo deste artigo, exploraremos diferentes perspectivas sobre Corsier-sur-Vevey, analisaremos sua evolução ao longo do tempo e refletiremos sobre o papel que desempenha hoje. Sem dúvida, Corsier-sur-Vevey é um tema que desperta o interesse de muitas pessoas, e temos certeza que esta leitura será muito útil para quem deseja aprofundar seu entendimento.

Túmulos de Chaplin (à direita) e Oona O'Neill no Cemitério de Coursier-Sur-Vevey, em Vaud, Suíça.

Corsier-sur-Vevey é uma comuna no distrito de Riviera-Pays-d'Enhaut, na Suíça.

Charlie Chaplin viveu nesta localidade entre 1953 e 1977 e foi sepultado no cemitério comunal. Graham Greene e James Mason também estão enterrados no cemitério de Corsier-sur-Vevey.

Chaplin’s World

Manoir de Ban, a propriedade onde Charles Chaplin viveu os últimos 25 anos da sua vida é um museu dedicado ao ator e realizador britânico. O museu apresenta objetos pessoais, adereços, como o seu icónico chapéu de coco ou a bengala, e ainda uma réplica das máquinas de Modern Times, uma das obras-primas da filmografia de Chaplin. O museu abriu em abril de 2016.[1]

Referências