Neste artigo será abordado o fascinante tema David Teniers III, que tem despertado grande interesse na sociedade atual. David Teniers III tem sido alvo de inúmeros estudos e debates, uma vez que o seu impacto é relevante em diversos aspectos da vida quotidiana. Ao longo do tempo, desenvolveu-se um maior conhecimento sobre David Teniers III, o que nos permitiu compreender a sua importância e implicações em diversas áreas. Nesse sentido, é extremamente relevante explorar a fundo este tema para compreender a sua complexidade e os seus possíveis efeitos na nossa sociedade. Portanto, ao longo deste artigo serão analisadas diferentes perspectivas sobre David Teniers III e procuraremos oferecer uma visão abrangente que nos permita compreender o seu verdadeiro alcance.
Este artigo não cita fontes confiáveis. (Setembro de 2019) |
David Teniers III (Antuérpia, 10 de julho de 1638 — 11 de fevereiro de 1685) foi um pintor flamengo. Era filho de David Teniers o moço.
Teniers III casou com Anna Maria Bonnarens em 4 de abril de 1671 e tiveram cinco filhos. O mais velho, David Teniers IV (1672 - 1731), aparentemente também foi outro pintor nesta família de pintores.
Teniers III pintou no estilo de seu pai, mais famoso do que ele.