Hoje, Feels So Good (álbum de Atomic Kitten) é um tema de grande relevância no mundo. Durante anos, Feels So Good (álbum de Atomic Kitten) foi objeto de debate e análise em diversas áreas, gerando opiniões conflitantes e despertando interesse em um amplo espectro da sociedade. Neste artigo, iremos nos aprofundar no mundo de Feels So Good (álbum de Atomic Kitten) para nos aprofundarmos em sua importância, suas implicações e sua evolução ao longo do tempo. Através de uma exploração detalhada de Feels So Good (álbum de Atomic Kitten), procuraremos lançar luz sobre este tema altamente relevante e oferecer uma perspectiva enriquecedora que permita ao leitor compreender melhor o seu impacto no mundo de hoje.
O estilo do álbum é comparável com o primeiro e consiste principalmente de baladas pop, músicas dançantes e versões covers. Depois de lançar uma versão cover de "Eternal Flame" no álbum anterior, Susanna Hoffs do The Bangles, foi convidada a escrever uma faixa para o álbum chamado "Love Doesn't Have to Hurt". O trio também trabalhou com Rob Davis que escreveu e produziu algumas canções para o álbum, Kylie Minogue com quem o trio já havia trabalhado, doou a canção "Feels So Good" ao álbum. De gratidão e porque sentiram que era um grande título, o trio decidiu nomear o álbum com o título da música. Como no álbum de estreia Right Now, o vocalista do OMD e fundador do Atomic Kitten Andy McCluskey, contribui com algumas faixas, porém se desligou do grupo durante a gravação do disco.
O álbum recebeu de críticas mistas a críticas negativas, mas ficou bem nas paradas, alcançando o número um e vendendo 80.000 cópias em sua primeira semana[6] e o single "Tide is High (Get the Feeling)" se tornando número um na semana anterior, vendendo 145.000 cópias.[7] Atomic Kitten tornou-se a segunda banda de garotas a ter o número um em single e álbum ao mesmo tempo, depois das Spice Girls. Após o lançamento do single "The Last Goodbye"/"Be with You", o álbum voltou ao top dez por duas semanas. O álbum foi certificado platina duplo[8] e Platina pela IFPI por vender mais de um milhão de cópias na Europa.[9][10] O álbum foi promovido com o lançamento simultâneo do livro "Atomic Kitten: So Good, So Far de Ian McLeish", em que o grupo deu uma visão sobre a sua carreira.