Foi Magia (canção)

No mundo de hoje, Foi Magia (canção) adquiriu uma relevância sem precedentes. Seja pelo seu impacto na sociedade, pela sua influência no ambiente de negócios ou pela sua importância no dia a dia das pessoas, Foi Magia (canção) tornou-se um tema de constante debate e discussão. Desde as suas origens até à sua evolução nos dias de hoje, Foi Magia (canção) tem sido objeto de estudo e análise por especialistas de diversas áreas. Neste artigo iremos explorar diferentes aspectos relacionados com Foi Magia (canção), desde as suas implicações na vida quotidiana até ao seu impacto a nível global. Através de um olhar detalhado e aprofundado, procuramos compreender melhor o papel que Foi Magia (canção) desempenha no nosso mundo moderno e como se tornou parte integrante da nossa realidade.

Foi Magia (canção)
País
Artista(s)
Língua
português
Compositor(es)
Paulo Neves
Letrista(s)
Paulo Neves
Resultado da semifinal
15º
Pontos da semifinal
38
Cronologia de aparecimentos
◄ "Deixa-me sonhar (só mais uma vez)" (2003)   
"Amar" (2005) ►

"Foi Magia" foi a canção que representou Portugal na semi-final do Festival Eurovisão da Canção 2004 que teve lugar em Istambul, Turquia em 12 de Maio desse ano.

A referida canção foi interpretada em português por Sofia Vitória. Como Portugal não tinha terminado a edição de 2003 dentro do top 10, a canção foi executada na semi-final. Aqui foi a sétima a cantar na noite do festival, depois da canção da Andorra "Jugarem a estimar-nos" e antes da canção da Malta "On Again...Off Again". A canção terminou em 15º lugar com 38 pontos, não conseguindo passar para a final.

Autores

  • Letrista: Paulo Neves
  • Compositor: Paulo Neves

Letra

A canção é um número up-tempo, com Vitória cantando sobre como se sentiu quando viu pela primeira vez seu amante, um sentimento que ela descreve como "mágica" e impossíveis de explicar.

Versões

  • "So magic" (em inglês)

Ligações externas