No mundo de hoje, Garou é um tema que tem ganhado grande importância e relevância em todas as áreas da vida diária. Da esfera pessoal, passando pela profissional, até a esfera social, Garou tornou-se um ponto de interesse e debate constante. Seu impacto tem sido notadamente percebido em diversos aspectos, gerando opiniões, teorias e pesquisas conflitantes que buscam compreender plenamente sua influência na sociedade atual. Neste artigo vamos abordar os diferentes aspectos de Garou, explorando seu significado, implicações e possíveis caminhos para seu desenvolvimento futuro.
Pierre Garand (26 de junho de 1972, Sherbrooke, Québec), mais conhecido como Garou, é um cantor canadense.[1] É mais conhecido por seu trabalho no musical Notre-Dame de Paris (interpretando Quasimodo).
Em 2000, deu início à sua carreira solo com o seu álbum "Seul" (Sozinho). Em novembro de 2003, lançou seu segundo álbum, "Reviens", e, em junho de 2006, o seu terceiro álbum, o qual batizou de "Garou". Em Maio de 2008, lançou o seu primeiro trabalho em língua inglesa, "Piece of my Soul", promovido através do tema "Stand Up".
Também é conhecido por ter apresentado o Destination Eurovision 2018, a final nacional para determinar o intérprete francês para o Festival Eurovisão da Canção 2018. Apresentou-se diversas vezes no Prêmio NRJ Music, e tem participação no projeto Les Enfoires (que acontece anualmente).