Gilmaci Santos

Hoje em dia, Gilmaci Santos é um tema que tem chamado a atenção de pessoas de todo o mundo. Seja pelo seu impacto na sociedade, pela sua relevância histórica ou pela sua influência na vida quotidiana, Gilmaci Santos tem gerado um interesse crescente em diversos setores. Neste artigo exploraremos em profundidade os aspectos mais relevantes de Gilmaci Santos, desde sua origem até sua evolução hoje. Analisaremos as suas implicações, os seus desafios e as possíveis soluções que têm sido propostas para resolver esta questão. Além disso, examinaremos as opiniões de especialistas e as experiências de indivíduos que foram afetados por Gilmaci Santos. Prepare-se para mergulhar em uma análise completa e enriquecedora de Gilmaci Santos!

Gilmaci Santos
Gilmaci Santos
Gilmaci no plenário da Assembleia Legislativa de São Paulo
Deputado Estadual de São Paulo
No cargo
Período 15 de março de 2007
até atualidade
Dados pessoais
Nome completo Gilmaci dos Santos Barbosa
Nascimento 16 de março de 1961 (64 anos)
Dourados, MS, Brasil
Cônjuge Maria Deuseana da Silva Barbosa
Partido PL (2003-2006)
PR (2006-2007)
Republicanos (2007-presente)
Profissão Pastor evangélico
Website www.gilmacisantos.com.br

Gilmaci dos Santos Barbosa (Dourados, 16 de março de 1961), mais conhecido como Gilmaci Santos, é um pastor evangélico e político brasileiro, filiado ao Republicanos.

Atualmente exerce o quarto mandato de deputado estadual pelo estado de São Paulo.

Biografia

Gilmaci Santos morou no Paraguai por um ano e após se mudar para São Paulo com 11 anos de idade, foi viver na cidade de Osasco.

Eleito em 2018 pelo Republicanos[1] com 82.678 votos, o deputado Gilmaci dos Santos Barbosa está em seu quarto mandato consecutivo como deputado estadual por São Paulo. No início da legislatura, o parlamentar passou a ocupar o cargo de 1º Vice-Presidente da (2019 a 2021) da Assembleia Legislativa.[2]

Referências

  1. «Eleições 2018 | Gilmaci Santos Deputado Estadual 10123». Estadão. Consultado em 2 de julho de 2020 
  2. «Parlamentares elegem nova Mesa Diretora». www.al.sp.gov.br. Consultado em 2 de julho de 2020