O artigo a seguir abordará o tema Hullu yö, que tem chamado a atenção de pesquisadores, especialistas e do público em geral nos últimos anos. À medida que a sociedade avança e enfrenta novos desafios, Hullu yö tornou-se um ponto de interesse e debate devido à sua influência em diferentes aspectos da vida diária. É por isso que é relevante explorar este tema em profundidade para compreender a sua importância, impacto e possíveis implicações futuras. Ao longo deste artigo serão examinados vários aspectos relacionados com Hullu yö, com o objectivo de proporcionar uma visão abrangente e enriquecedora que convide à reflexão e ao debate.
Este artigo não cita fontes confiáveis. (Agosto de 2021) |
"Hullu yö" (tradução portuguesa: "Uma noite louca") foi a canção que representou a televisão pública finlandesa no Festival Eurovisão da Canção 1991. Foi interpretada em finlandês por Kaija. Foi a 16.ª canção a ser interpretada na noite do evento, a seguir à canção israelita "Kan", interpretada pelo Duo Datz e antes da canção alemã "Dieser Traum darf niemals sterben", cantada pela banda Atlantis 2000. A canção finlandesa terminou em 20.º lugar (penúltimo), tendo colhido apenas 6 pontos.
A canção é cantada na perspetiva de uma mulher que passou uma noite na cama com um homem. Apesar de ambos dizerem que aquilo foi tudo o que a relação foi e que tinha chegado ao fim, o certo é que ela quer estar mais algum tempo com ele.
Kaija gravou esta canção também em. inglês: "One more lonely night" e em italiano: "Una nottte folle"