It's Nice to Be in Love Again

No mundo de hoje, It's Nice to Be in Love Again continua a ser um tema de grande interesse e relevância. Quer se trate da influência de It's Nice to Be in Love Again na sociedade ou do seu impacto na economia global, é inegável que It's Nice to Be in Love Again desperta a curiosidade e a atenção de um grande número de pessoas. Ao longo da história, It's Nice to Be in Love Again tem sido alvo de inúmeros debates e estudos, demonstrando a sua importância em diversas áreas. Neste artigo exploraremos diferentes aspectos relacionados a It's Nice to Be in Love Again, analisando sua evolução ao longo do tempo e sua relevância hoje.

"It's Nice To Be In Love Again" foi a canção que representou a Irlanda no Festival Eurovisão da Canção 1977 , interpretada em língua inglesa pela banda The Swarbriggs Plus Two. A referida canção tinha letra e música de de Tommy Swarbrigg e Jimmy Swartbrigge orquestrada por Noel Kelehan.

A canção fala-nos da alegria sentida por alguém novamente apaixonado. A letra indica que nenhum dos cantores tinha estado nessa situação recentemente, que eles dizem na letra "Aqueles sentimentos familiares antigos".

A canção irlandesa foi a primeira a ser cantada na noite do evento, antes de Michèle Torr, que representou o Mónaco, com a canção Une petite française. No final da votação, a canção irlandesa recebeu 119 pontos, classificando-se em 3.ª lugar, entre 18 países participantes.

Ligações externas