Neste artigo, exploraremos em profundidade James Scott e seu impacto na sociedade contemporânea. Desde a sua origem até à sua evolução atual, James Scott tem sido objeto de interesse e debate em diversas áreas, tanto na cultura popular como na academia. Iremos aprofundar o seu significado, influência e relevância no mundo de hoje, analisando como James Scott moldou as nossas percepções, atitudes e comportamentos. Através desta análise, procuraremos compreender as implicações de James Scott na nossa sociedade e refletir sobre o seu papel no desenvolvimento humano.
Este artigo ou secção contém uma lista de referências no fim do texto, mas as suas fontes não são claras porque não são citadas no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (Abril de 2013) |
James Sylvester Scott (12 de fevereiro de 1885 — 30 de agosto de 1938) foi um compositor de ragtime afro-americano. Foi membro do grupo "Big Three" (Scott Joplin, James Scott e Joseph Lamb), os mais notáveis compositores de ragtime. É considerado o Liszt do ragtime, pois suas obras são muito difíceis para reproduzi-las.
Frog Legs Rag (1906)