Neste artigo, iremos nos aprofundar no fascinante mundo de Jimmy Recca. Das suas origens ao seu impacto na sociedade atual, exploraremos todos os aspectos relevantes de Jimmy Recca, analisando as suas implicações em diversas áreas. Nesta linha, procuraremos compreender a sua importância e como evoluiu ao longo do tempo, bem como a sua influência em diferentes culturas e contextos. Jimmy Recca tornou-se um tema de interesse geral, por isso é fundamental aprofundar o seu significado e todas as dimensões que o rodeiam. Junte-se a nós nesta jornada por Jimmy Recca e vamos descobrir juntos tudo o que isso implica.
Jimmy Recca (nascido em 1949) é um músico estadounidense mais conhecido por ter sido baixista da banda The Stooges.[1] Sua participação na banda foi breve, do começo de 1971 até a primeira separação da banda em July 9, 1971.
Depois de um período com roadies e não-músicos ocupando a vaga de baixista deixada por Dave Alexander, James Williamson convidou Recca para tocar, ele foi a única substituição provável.
Recca também foi um membro do The New Order,[2] banda de Los Angeles formada em 1975 por Ron Asheton logo após a separação do Stooges.