Juventud Guerrera

Neste artigo, exploraremos em profundidade Juventud Guerrera e seu impacto em nossa sociedade contemporânea. Juventud Guerrera tem sido objeto de estudo e interesse ao longo dos anos e sua relevância não diminuiu ao longo do tempo. Através de uma análise abrangente, examinaremos os diferentes aspectos e facetas de Juventud Guerrera, desde as suas origens até ao seu papel no mundo de hoje. Iremos aprofundar-nos no seu significado, nas suas implicações e na sua influência em diversas esferas, bem como na sua relevância para o público em geral. Através desta exploração, esperamos proporcionar uma visão mais completa e enriquecedora de Juventud Guerrera, de forma a compreender melhor a sua importância e implicações para o mundo em que vivemos.

Juventud Guerrera
Juventud Guerrera
Nascimento 23 de novembro de 1974
Cidade do México
Cidadania México
Estatura 172 cm
Ocupação lutador profissional

Eduardo Aníbal González Hernández (Cidade do México, 23 de novembro de 1974), mais conhecido pelo seu ring name Juventud Guerrera,[1] é um lutador de wrestling profissional mexicano, o qual foi conhecido por trabalhar em muitas das grandes promoções norte-americanas (WWE, WCW, ECW e TNA) e as maiores mexicanas (AAA e CMLL), onde está em contrato com a última.

Carreira

Guerrera apareceu em inúmeras promoções independentes do México, como um wrestler mascarado. A sua primeira luta decorreu em 13 de Março de 1992, na Extreme Championship Wrestling. Assinou contrato com a World Championship Wrestling, onde ficou conhecido como The Juice.

Na WCW, seus títulos foram o Cruiserweight (conquistado por três vezes) e o World Tag Team (conquistado por uma vez). Lutou com máscara até que perdeu uma luta Máscara vs. Título para Chris Jericho.

Após romper seu contrato com a WCW, Guerrera foi para circuitos independentes, antes de assinar o seu contrato com a TNA.

Na Total Nonstop Action Wrestling formou o Team Mexico com outros quatro lutadores mexicanos e conquistaram a TNA 2003 Super X Cup Tournament. Assinou contrato com a WWE em 2005, onde lutou como Juventud, onde foi por duas vezes Campeão de Pesos-Leves, onde derrotou James Maritato, que na época era conhecido como Nunzio, para obter 2 reinados.

Referências

  1. «WCW SUPERSTARS: The Juice». web.archive.org. 17 de agosto de 2000. Consultado em 9 de março de 2023 

Ligações externas