Kruibeke

Hoje em dia, Kruibeke é um tema que tem chamado a atenção de pessoas de todo o mundo. Com o seu impacto na sociedade, na economia e na cultura, Kruibeke tem gerado um interesse crescente no seu estudo e análise. Desde as suas origens históricas até à sua relevância no mundo moderno, Kruibeke deixou uma marca duradoura em diferentes aspectos da vida quotidiana. Neste artigo, exploraremos mais a fundo a importância e a influência de Kruibeke, bem como suas implicações para o futuro.

Kruibeke é um município belga localizado na província de Flandres Oriental. O município é constituído pelas vilas de Bazel, Kruibeke e Rupelmonde. Em 1 de Janeiro de 2006, o município de Kruibeke tinha uma população de 15.216 habitantes, uma área total de 33,42 km² e uma consequente densidade populacional de 455 habitantes por km².

O mais antigo centro da área é o castelo feudal de Wissekerke em Bazel, que foi habitada pela antiga família Vilain até 1989.

O presidente da câmara chama-se Antoine Denert e tem tido ideias originais. Em Março de 2003, fundou o Departamento da Delicadeza para encorajar os seus moradores a ser mais simpáticos uns com os outros. Denert aflige-se que " Hoje em dia As pessoas não se abraçam e que é esse o motivo porque há cada vez mais conflitos e anuncia: "Eu vou dar o exemplo e começo na minha própria vila a acariciar, abraçar e beijar o maior número de pessoas". Até Junho de 2007, mais nenhum outro governo ou município do mundo tinha tido essa tão original ideia.

Habitantes

Vila de Bazel, Castelo de Wissekerke.

Ligações externas