Lisa Simpson, This Isn't Your Life

No mundo de hoje, Lisa Simpson, This Isn't Your Life é um tema altamente relevante que tem gerado amplo debate e discussão na sociedade. Desde o seu surgimento, Lisa Simpson, This Isn't Your Life tem captado a atenção de pessoas de diversas áreas e tem sido objeto de análise e reflexão de especialistas da área. O seu impacto em vários aspectos da vida quotidiana, tanto individual como colectivamente, tem gerado um interesse crescente na compreensão das suas implicações e consequências. Neste artigo exploraremos as diversas dimensões de Lisa Simpson, This Isn't Your Life, analisando a sua evolução, os seus desafios e oportunidades, bem como as suas possíveis implicações no futuro.

"Lisa Simpson, This Isn't Your Life"
"Lisa Simpson, Essa Não é a sua Vida" (BR)
469.º episódio da 22.ª temporada de Os Simpsons

Imagem promocional do episódio
Informações gerais
Direção Matthew Nastuk
Escritor(es) Joel H. Cohen
Código(s) de produção MABF20
Transmissão original 14 de Novembro de 2010
Características
Couch gag Todos se sentam no sofá, enquanto um homem, em cima de uma moto, passa por eles e cai.
Cronologia
Lista de episódios

"Lisa Simpson, This Isn't Your Life"[1] é o quinto episódio da 22ª Temporada de The Simpsons. Ele foi ao ar nos Estados Unidos no canal da FOX, no dia 14 de Novembro de 2010. Esse episódio teve 8.97 milhões de telespectadores.

Enredo

Lisa descobre entre os pertences de Marge, que ela foi uma aluna classe "A+", e que ela não é mais por causa de um deslize no colegial; e teme que acabe de forma igual à sua mãe. Lisa logo descobre que a Escola 'Cliosers' está aceitando novos alunos; e Marge faz um acordo secreto com Lisa, e a deixa frequentar a Escola dos sonhos dela. Enquanto isso, Bart se torna o novo valentão local, após bater em Nelson.

Referências Culturais

Basquete Blues, no decorrer do episódio.

Recepção

O Episódio teve 8.97 milhões de telespectadores[2], sendo assim um dos episódios com avaliação mais alta da temporada; enquanto Family Guy teve 7.0 milhões de telespectadores.

Referências