Marks & Spencer

Neste artigo, exploraremos o impacto de Marks & Spencer em diferentes aspectos da sociedade. Desde suas contribuições no campo científico até sua influência na cultura popular, Marks & Spencer deixou sua marca em inúmeras áreas. Ao longo da história, Marks & Spencer tem sido objeto de debate e admiração, gerando opiniões conflitantes e despertando a curiosidade de milhões de pessoas ao redor do mundo. Neste sentido, é fascinante analisar como Marks & Spencer moldou o mundo que conhecemos hoje, bem como as implicações que o seu legado tem para o futuro. Assim, este artigo pretende abordar o impacto transversal que Marks & Spencer tem tido na sociedade, proporcionando uma visão abrangente da sua relevância e significado.

Marks & Spencer
upright=!Artigos sem imagens
Criação
Forma jurídica
public limited company (d)
Sede social
Sector de atividade
Produto
Efectivos
85 813
Fundadores
Michael Marks (en)
Thomas Spencer (en)
Direção
Stuart Rose (en)
Quotação
Website
Codes
Companies House
Loja da Marks & Spencer em Hong Kong.

Marks & Spencer (M&S) é uma companhia de varejo britânica e a maior rede de lojas de departamento do Reino Unido, com mais de 840 lojas espalhadas em mais de 30 países. A rede não atua na América.

Bibliografia

  • Paul Burns: Corporate Entrepreneurship: Building an Entrepreneurial Organization, (2008). Basingstoke: Palgrave Macmillan. ISBN 978-023-054-263-1 (em inglês)

Ligações externas

O Commons possui uma categoria com imagens e outros ficheiros sobre Marks & Spencer