Neste artigo iremos nos aprofundar no fascinante mundo de Meia Hora (Portugal), explorando seus aspectos mais relevantes e profundos. Neste sentido analisaremos o seu impacto em diferentes contextos, desde a esfera pessoal à social, incluindo a sua influência na esfera profissional e cultural. Meia Hora (Portugal) é um tema que tem despertado grande interesse na atualidade e através desta investigação tentaremos lançar luz sobre as suas múltiplas facetas e a sua relevância na sociedade contemporânea. Esperamos que esta leitura seja enriquecedora e provoque profunda reflexão sobre Meia Hora (Portugal) e seu significado em nossas vidas.
Este artigo não cita fontes confiáveis. (Agosto de 2020) |
Meia Hora foi um jornal português de distribuição gratuita, cujos objectivos eram complementar o segmento dos jornais de referência diários em Portugal, como o Público e o Diário de Notícias, e ser o primeiro jornal de referência gratuito. Pertencia ao grupo Cofina Media.
No entanto devido à crise financeira, e seguindo o que aconteceu ao jornal Global o jornal deixou de circular em Setembro de 2010. Passando todo o seu activo para o jornal Metro.
O seu lema era A informação que interessa.
O jornal chamava-se Meia Hora porque se lê exactamente nesse período de tempo.