Mirante João Olímpio Filho

Mirante João Olímpio Filho é um tema que desperta interesse há muitos anos, pois afeta um grande número de pessoas em diferentes áreas de suas vidas. A sua importância reside na influência que exerce no desenvolvimento pessoal, profissional e social dos indivíduos. Ao longo do tempo, numerosos estudos e pesquisas foram realizados para melhor compreender Mirante João Olímpio Filho e suas implicações, o que levou à criação de diversas abordagens e teorias a este respeito. Neste artigo serão explorados diferentes aspectos relacionados a Mirante João Olímpio Filho, desde sua história e evolução até seu impacto na sociedade atual, a fim de fornecer uma visão ampla e completa deste tema.

Mirante João Olímpio Filho

O edifício

História
Arquiteto
Benvenuto Pereira Guimarães
Pedra fundamental
2006
Abertura
Status
Concluído
Uso
Residencial
Arquitetura
Área
21860,83 m2
Pisos
43
Administração
Proprietário
Montana Construções
Localização
Localização
Av. Gustavo Farias, Ribeira, Natal (RN),  Brasil
Localização
Coordenadas
Mapa

O edifício Mirante João Olímpio Filho é um arranha-céu para uso residencial na cidade de Natal, capital do Rio Grande do Norte. É considerado o maior edifício do estado e que a época de sua construção foi o maior da Região Nordeste[1].

O João Olímpio Filho está situado na Av. General Gustavo Cordeiro de Farias, no bairro da Ribeira.

O empreendimento foi projetado para 43 pavimentos, sendo: quatro destinados às vagas de garagem, dois a áreas de lazer, um apartamento do tipo triplex e 34 pavimentos do tipo apartamento individual, totalizando uma área de construção de 21.860,83m2.

Os últimos andares abrigam um apartamento triplex com cobertura e um terraço com heliponto.

Ligações externas

Referências