Molenaarsgraaf

Molenaarsgraaf é um tópico que chamou a atenção de milhões de pessoas em todo o mundo. Seja pela sua relevância histórica, pelo seu impacto na sociedade atual, ou simplesmente pela sua capacidade de gerar controvérsia, Molenaarsgraaf é um tema que vale a pena explorar e analisar em profundidade. Ao longo dos anos, tem suscitado intermináveis ​​debates e reflexões, demonstrando a sua importância nas diversas esferas da vida humana. Neste artigo, iremos nos aprofundar nos vários aspectos de Molenaarsgraaf, examinando seu impacto na cultura, na política, na ciência e na vida cotidiana. Através de uma análise detalhada e objetiva, pretendemos lançar luz sobre este tema tão relevante nos dias de hoje.


Molenaarsgraaf está situada no município de Graafstroom.

Molenaarsgraaf (51° 53′ N, 4° 50′ L) é uma cidade dos Países Baixos, na província de Holanda do Sul. Molenaarsgraaf pertence ao município de Molenwaard, e está situada a 11 km, a oeste de Gorinchem.

Em 2001, a cidade de Molenaarsgraaf tinha 414 habitantes. A área urbana da cidade é de 0.041 km², e tem 143 residências.[1] A área de Molenaarsgraaf, que também inclui as partes periféricas da cidade, bem como a zona rural circundante, tem uma população estimada em 1110 habitantes.[2]

Referências

  1. Statistics Netherlands (CBS), Bevolkingskernen in Nederland 2001.
  2. Statistics Netherlands (CBS), Statline: Kerncijfers wijken en buurten 2003-2005 de 1 de Janeiro de 2005.