Mulher-objeto

Hoje em dia, Mulher-objeto tornou-se um tema relevante na sociedade moderna. Com o avanço da tecnologia e as constantes mudanças na esfera social, Mulher-objeto adquiriu uma importância significativa que não pode ser esquecida. Para melhor compreender este fenómeno é necessário analisar as suas diferentes dimensões, desde as suas implicações na vida quotidiana até ao seu impacto na economia e na política. Neste artigo exploraremos as diversas facetas de Mulher-objeto e sua influência em nosso dia a dia, a fim de oferecer uma visão abrangente de sua relevância hoje.

 Nota: Para para o filme brasileiro, veja Mulher Objeto.

Mulher-objeto é um termo que designa um comportamento das pessoas do sexo feminino que tem prazer na submissão tanto em relação a mulheres como em relação aos homens.[1]

Essas mulheres sentem prazer quando são humilhadas tanto do ponto de vista sexual como do comportamental, como por exemplo, serem insultadas com palavras de baixo calão. Esse tipo de mulher é bastante apreciada no cinema pornográfico, transformando-se em um dos mais recorrentes fetiches do cinema adulto.

Também conhecido pelo termo (calão) cão de trela.

Referências

  1. Rosa Maria Silva dos Santos (13 de maio de 2011). «Paradigma da Perversão» (PDF). Consultado em 21 de agosto de 2011