Personal Property

Neste artigo exploraremos Personal Property e seu impacto em diferentes aspectos da sociedade. Desde o seu aparecimento na cena pública, Personal Property capturou a imaginação das pessoas e gerou intenso debate em torno do seu significado e relevância. Este fenómeno deixou, sem dúvida, uma marca indelével na cultura popular, influenciando a forma como a sociedade percebe e aborda uma vasta gama de questões. Ao longo deste artigo examinaremos as múltiplas dimensões de Personal Property e sua influência em áreas como política, tecnologia, educação, entre outras. Analisaremos também as diferentes perspetivas que existem relativamente a Personal Property, permitindo assim uma compreensão mais completa e enriquecedora da sua importância no panorama atual.


Personal Property
Personal Property
Cartaz promocional
 Estados Unidos
1937 •  cor •  74 min 
Gênero comédia romântica
Direção W.S. Van Dyke
Produção John W. Considine Jr.
Roteiro Hugh Mills
Ernest Vajda
Música
Cinematografia William H. Daniels
Edição Ben Lewis
Distribuição MGM
Lançamento Estados Unidos 17 de março de 1937

Personal Property é um filme estadunidense de 1937 dirigido por W. S. Van Dyke e estrelado por Jean Harlow e Robert Taylor. Foi o último filme lançado com Harlow durante a sua vida.[1]

Sinopse

Raymond Dabney retorna para sua família depois de problemas com a lei. Ele convence o delegado a dar-lhe um emprego tomando conta da casa da víuva Crystal Wetherby sem saber que ela está noiva de seu irmão.

Elenco

Referências

  1. «Personal Property (1937)». TCM.com. Consultado em 14 de agosto de 2018