Hoje, o tema Polevskoi é de grande relevância e interesse para um amplo espectro da sociedade. Desde o seu impacto na economia até à sua influência no quotidiano das pessoas, Polevskoi tem gerado debate e reflexão em diversas áreas. À medida que avançamos para o século XXI, não podemos ignorar a importância de Polevskoi e a sua complexa relação com outros aspectos da vida moderna. Neste artigo exploraremos diferentes perspectivas e abordagens sobre Polevskoi, analisando seu significado, implicações e possíveis desafios. Através de análises detalhadas, esperamos descobrir novas ideias e perspectivas que nos ajudem a compreender melhor o papel que Polevskoi desempenha no nosso mundo hoje.
Este artigo não cita fontes confiáveis. (Agosto de 2020) |
Polevskoi (em russo: Полевской) é uma cidade em Sverdlovsk Oblast, da Rússia, localizada a cerca de 50 km a sudoeste de Ecaterimburgo. A sua população tem vindo a crescer, tendo 66761 em 2002, 60000 em 1974 e 25000 em 1939. Esta cidade é também o ponto mais oriental da Europa.
A cidade é conhecida pela sua Montanha Dumnaya, onde está situado um monumento em memória daqueles que morreram lutando contra o exército de Kolchak. O Dumnaia e os seus arredores também são mencionados em muitos contos por Pavel Bajov.
A cidade foi fundada no primeiro trimestre do século XVIII devido às minas de cobre lá existentes. A primeira mina foi criado em 1702, e o desenvolvimento comercial teve início em 1718. Em 1724-1727, uma fábrica foi construída para processar o cobre.
A cidade moderna abrange os territórios dos antigos assentamentos de Gumechki, Polevskoi, e Severski.