No artigo "var1" exploraremos completamente este tópico/pessoa/data que tem sido de grande interesse para muitos ao longo dos anos. Este artigo irá mergulhar nos detalhes, histórico, impacto e relevância da var1, com o objetivo de fornecer aos nossos leitores uma compreensão completa e enriquecedora. Ao longo das próximas linhas iremos mergulhar nos aspectos mais relevantes, analisando diferentes perspectivas e oferecendo uma análise detalhada que permite aos nossos leitores formar uma opinião informada sobre var1.
Este artigo não cita fontes confiáveis. (Dezembro de 2021) |
Este artigo ou secção contém uma lista de referências no fim do texto, mas as suas fontes não são claras porque não são citadas no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (Novembro de 2020) |
"Pomme, Pomme, Pomme" (tradução portuguesa: "Maçã, Maçã, Maçã") foi a canção escolhida para representar o Luxemburgo no Festival Eurovisão da Canção 1971, interpretada em língua francesa por Monique Melsen. Foi a oitava canção a desfilar na noite do evento, a seguir à canção francesa "Un jardin sur la terre", interpretada por Serge Lama e antes da canção britânica "Jack In The Box"), interpretada por Clodagh Rodgers. No final, a canção luxemburguesa terminou em 13.º lugar (entre 18 países participantes) e recebendo um total de 70 pontos.
A canção é um número de uptempo, com Melsen comendo como o título sugere uma maçã. Ao fazer isso, ela lembra-se que se está na primavera o que fá-la sentir-se maravilhosamente, mas tem uma dúvida: encontrará ela um amor naquela estação ou encontrará a "serpente"?. Ela não parece estar preocupada com isso "porque aina não tem vinte anos".