Reggae OK

Hoje em dia, Reggae OK tornou-se um tema de debate cada vez mais relevante na nossa sociedade. Desde o seu surgimento, Reggae OK captou a atenção de especialistas e do público em geral, gerando opiniões divergentes e discussões apaixonadas. Ao longo do tempo, Reggae OK comprovou a sua importância em diversas áreas, da política à tecnologia, cultura e educação. Neste artigo iremos explorar os aspectos mais relevantes de Reggae OK e o seu impacto na vida quotidiana, bem como as possíveis implicações que poderá ter no futuro.

"Reggae OK" foi a canção da Finlândia Festival Eurovisão da Canção 1981. interpretado em finlandês por Riki Sorsa. A referida canção tinha letra de Olli Ojala e música de Jim Pembroke e foi orquestrada por Otto Donner.

A canção finlandesa foi a oitava a ser interpretada na noite do festival (a seguir à canção jugoslava) e antes da canção francesa interpretada por Jean Gabilou. No final da votação a canção finlandesa recebeu 27 pontos e posicionou-se em 16.º lugar entre 20 países participantes).

A canção é um elogio da música reggae, com Sorsa cantando que os seus ouvintes irão "gostar dele ate à morte" e que "aquilo soa como uma bomba". Ele critica mesmo aqueles que dizem que ele ouve muito daquela música.


Fontes e ligações externas

Letra da canção (em finlandês e tradução inglesa) e outras informações