Richard Harrison

No mundo de hoje, Richard Harrison é um tópico que chamou a atenção de milhões de pessoas em todo o mundo. Seja pela sua relevância histórica, pelo seu impacto na sociedade atual, ou pela sua influência na cultura popular, Richard Harrison é um fenómeno que tem gerado debate, admiração e polémica. Neste artigo exploraremos as diferentes facetas de Richard Harrison, analisando sua importância em diferentes áreas e examinando como ela evoluiu ao longo do tempo. Desde o seu aparecimento na cena pública até às suas múltiplas interpretações, Richard Harrison é um tema que não deixa ninguém indiferente e a sua relevância permanece hoje palpável.

Richard Harrison (Salt Lake City, 26 de maio de 1936) é um ator estadunidense.

Richard foi modelo na juventude e começou a atuar em Hollywood no final da década de 1950. Nas décadas seguintes, trocou os E.U.A., aonde fazia papéis coadujantes, pela Europa, sendo protagonista em vários filmes italianos. Trabalhou ao lado de Vincent Price e Charles Bronson no filme Master of the World de 1961.

Entre as décadas de 1960 e 1970, atuou em filmes italianos como: La Donna, il sesso e il superuomo (em inglês: Fantabulous Inc.) de 1967; I leopardi di Churchill (em inglês: Churchill's Leopards) de 1970; o western Lo chiamavano King (em inglês: His Name Was King) de 1971 e atuando ao lado de Klaus Kinski; Colpo maestro al servizio di Sua Maestà britannica (em inglês: Master Stroke) de 1967; La diligencia de los condenados de 1970; Duello nel mondo de 1966; I sette gladiatori de 1962, entre outros filmes.

Ligações externas