No mundo de hoje, Scott Smith tornou-se um tema de grande relevância e interesse para um público amplo. Desde o seu surgimento, Scott Smith captou a atenção de especialistas e fãs, gerando debates apaixonados e opiniões conflitantes. O seu impacto estendeu-se a diversas áreas, desde a política e a sociedade à cultura popular e ao entretenimento. Neste artigo exploraremos diferentes aspectos relacionados a Scott Smith, analisando sua evolução ao longo do tempo, suas implicações no mundo atual e perspectivas futuras. Scott Smith continua a ser um tema em constante evolução e a sua influência nunca deixa de surpreender quem se aprofunda na sua complexidade.
Joseph Scott Smith (21 de outubro de 1948 - 4 de fevereiro de 1995) foi um ativista dos direitos LGBT, mais conhecido por sua ligação com Harvey Milk.
Trabalhou como organizador, criador e gerente das campanhas de Milk entre 1973 e 1976 e o apoiou após assumir o mandato. Organizou o boicote à cerveja Coors, colocando então Milk à frente. Foi o executor do testamento e da última vontade de Milk[1]
Faleceu devido a uma pneumonia causada pela AIDS, aos 46 anos.[2][3]
No filme Milk, de 2008, foi interpretado por James Franco.