Stern (revista)

Neste artigo exploraremos Stern (revista) sob diferentes perspectivas, com o objetivo de analisar o seu impacto na sociedade atual. Percorreremos sua história, suas possíveis aplicações e suas implicações em diversas áreas. Stern (revista) é um tema que tem despertado grande interesse nos últimos anos, suscita debates em múltiplos setores e tem gerado inúmeras investigações. Nesta linha, aprofundar-nos-emos nas suas dimensões mais relevantes, de forma a compreender a sua influência no mundo contemporâneo.

Stern
Logo
Editor Christian Krug
Ex-editores Henri Nannen
Categoria Imprensa rosa
Frequência Semanal
Circulação 775.573
Editora Gruner + Jahr
Primeira edição 1 de agosto de 1948 (76 anos)
Empresa Bertelsmann
País  Alemanha
Idioma Alemão
ISSN 0039-1239
www.stern.de

A Stern (em português: Estrela) é uma revista semanal alemã, publicada em Hamburgo pela editora Gruner + Jahr, que pertence ao grupo de mídia Bertelsmann.[1]

A Stern trata questões políticas e sociais, fornece jornalismo utilitário e histórias clássicas, galerias de fotos e mostra retratos de celebridades. Tradicionalmente, a revista dá mais ênfase à fotografia como outros revistas de notícias em geral. Suas histórias são principalmente escritas em estilo de reportagens.

A circulação paga da revista é 775 573 cópias. Na Alemanha, a Stern atinge 7 470 000 leitores ou 11,5 por cento do total da população alemã com 14 anos ou mais.

Referências

  1. «Stern (revista)». Encyclopædia Britannica Online (em inglês). Consultado em 28 de novembro de 2019 

Ligações externas