Telenovelas (revista)

Hoje, Telenovelas (revista) tornou-se uma questão fundamental na sociedade moderna, gerando um grande impacto em diversas áreas de nossas vidas. Seja na esfera tecnológica, social, política ou económica, Telenovelas (revista) tem conseguido influenciar as nossas decisões e a forma como percebemos o mundo que nos rodeia. Com o constante avanço da tecnologia e da globalização, Telenovelas (revista) tornou-se uma referência para compreender a complexidade das nossas interações e como elas afetam a nossa realidade. Neste artigo, exploraremos o impacto de Telenovelas (revista) na sociedade atual e como ele moldou a forma como pensamos e agimos no mundo que habitamos.

Tele Novelas
Telenovelas (revista)
Slogan Uma amiga para toda a vida
Categoria Revista de Televisão
Frequência Semanal
Circulação Portugal Portugal
Editora Trust in News
Primeira edição 26 de janeiro de 1998
Empresa Trust in News
País Portugal Portugal
Idioma Português

Telenovelas é uma revista semanal portuguesa, editada em Oeiras.

História

Era dirigida desde a primeira edição, em 1998, pela jornalista Teresa Pais.

Pertencia ao Grupo Impresa,[1] sai à segunda-feira e foi fundada por iniciativa do jornalista José Rocha Vieira. As suas tiragens situam-se acima dos 100 mil exemplares.[2][3] Rita Sena Lino é a atual diretora da revista.

Hoje pertence ao grupo Trust in News, adquirida em 2018.

Formato

A revista semanal Telenovelas pretende ser um guia de todas as novelas, em que se pode saber com antecedência o que vai acontecer em cada uma das produções. Contém também entrevistas aos atores que dão vida às personagens, os segredos das novelas e o que se passa nos bastidores. É também uma publicação que procura dar resposta às dúvidas das mulheres de hoje, apresentando conselhos e soluções em áreas como sexo, saúde, filhos, bem-estar, moda e, entre outros, beleza.

Referências

  1. «Meios & Publicidade » Caras e Telenovelas lançam campanha de marketing para o dia dos namorados». www.meiosepublicidade.pt. Consultado em 15 de Agosto de 2009 
  2. «Website APCT». www.apct.pt. Consultado em 15 de Agosto de 2009 
  3. «Agência Financeira -». www.agenciafinanceira.iol.pt. Consultado em 15 de Agosto de 2009 

Ligações externas