The Glimmer Man

Neste artigo vamos nos aprofundar em The Glimmer Man, tema que tem despertado o interesse de muitas pessoas nos últimos anos. The Glimmer Man é um tema de grande relevância na atualidade e o seu impacto tem-se feito sentir em diversas áreas, desde a sociedade à tecnologia. Há muito tempo, The Glimmer Man tem sido objeto de debates e discussões, tanto academicamente quanto no público em geral. Neste artigo exploraremos diferentes aspectos relacionados a The Glimmer Man, analisando sua história, sua evolução e sua influência no mundo moderno. Além disso, examinaremos as implicações que The Glimmer Man tem em nossas vidas diárias e no futuro.


The Glimmer Man
The Glimmer Man
Pôster de divulgação.
 Estados Unidos
1996 •  cor •  92 min 
Direção John Gray (cineasta)
Produção Julius R. Nasso
Steven Seagal
Roteiro Kevin Brodbin
Elenco Steven Seagal
Keenan Ivory Wayans
Bob Gunton
Brian Cox
Michelle Johnson
Música Trevor Rabin
Cinematografia Rick Bota
Edição Donn Cambern
Distribuição Warner Bros.
Lançamento Estados Unidos 4 de Outubro de 1996
Idioma língua inglesa
Orçamento US$ 45 milhões
Receita US$ 20.351.264[1]

The Glimmer Man é um filme estadunidense de 1996, do gênero ação, dirigido por John Gray e distribuido pela Warner Bros. O filme é estrelado por Steven Seagal, Keenan Ivory Wayans, Bob Gunton e Brian Cox.

Sinopse

Um ex-agente americano, Jack Cole (Steven Seagal), que executava missões nas quais seu país não estava oficialmente envolvido, é atualmente um detetive em Nova York. Em Los Angeles um serial killer conhecido como "Homem de Família", pois matou seis famílias em oito meses e sempre seguindo o mesmo ritual, começa a provocar pânico na população. A polícia não tem pista do criminoso e pede a Cole que use seu conhecimento e habilidade para resolver este intrincado caso. Quando Cole começa a investigar a 1ª vítima que encontra é sua ex-mulher e seu atual marido, o que faz com que ele seja considerado suspeito do crime.[2]

Elenco

Referências

Ligações externas