The Glory Guys

Neste artigo abordaremos o interessante tema The Glory Guys, que tem gerado grande interesse e debate em diversas áreas. Desde a sua origem até à atualidade, The Glory Guys tem sido objeto de estudo e análise, o que nos tem permitido conhecer mais profundamente as suas características e repercussões na sociedade. Nesta linha, exploraremos os diferentes aspectos relacionados com The Glory Guys, desde o seu impacto na economia até aos seus efeitos na esfera social e cultural. Além disso, examinaremos as diversas perspectivas e opiniões que têm sido expressas sobre The Glory Guys, com o objetivo de oferecer uma visão abrangente e enriquecedora deste tema controverso.

The Glory Guys
No Brasil Assim Morrem os Bravos[1]
 Estados Unidos
1965 •  cor •  112 min 
Gênero faroeste
romance
Direção Arnold Laven
Roteiro Sam Peckinpah
Baseado em The Dice of God, de Hoffman Birney
Elenco Tom Tryon
Harve Presnell
Senta Berger
James Caan
Michael Anderson Jr.
Música Riz Ortolani
Idioma inglês

The Glory Guys (Brasil: Assim Morrem os Bravos) é um filme estadunidense de 1965, dos gêneros faroeste e romance, dirigido por Arnold Laven, com roteiro de Sam Peckinpah baseado no livro The Dice of God, de Hoffman Birney, e trilha sonora de Riz Ortolani.

Sinopse

Dois homens, um oficial de cavalaria e o outro um batedor, treinam novos recrutas e disputam a mesma garota em meio aos conflitos indígenas.

Elenco

Referências

  1. EWALD FILHO, Rubens (1975). Os filmes de hoje na TV. São Paulo: Global Editora. p. 29