The Sure Thing

No mundo atual, The Sure Thing tornou-se um tema de extrema importância e relevância para diversas áreas e setores. O seu impacto tem sido notável na sociedade, na economia, na política, na cultura e na vida quotidiana das pessoas. Desde o seu surgimento, The Sure Thing gerou intermináveis ​​debates, discussões e análises que nos permitiram compreender o seu alcance e impacto no mundo de hoje. Neste artigo exploraremos detalhadamente as diferentes arestas e aspectos relacionados a The Sure Thing, analisando sua evolução ao longo do tempo, suas implicações e desafios atuais, bem como seus possíveis desenvolvimentos futuros. Examinará como The Sure Thing transformou a forma como pensamos, agimos e nos relacionamos, bem como as oportunidades e desafios que representa para o futuro.

The Sure Thing
A Coisa Certa (prt)
Garota Sinal Verde (bra)
 Estados Unidos
1985 •  cor •  95 min 
Direção Rob Reiner
Produção Henry Winkler
Andrew Scheinman
Roger Birnbaum
Roteiro Steven L. Bloom
Jonathan Roberts
Elenco John Cusack
Daphne Zuniga
Anthony Edwards
Tim Robbins
Boyd Gaines
Música Tom Scott
Cinematografia Robert Elswit
Edição Robert Leighton
Companhia(s) produtora(s) Flashstar
Distribuição Embassy Pictures
Idioma inglês
Orçamento US$ 4,5 milhões
Receita US$ 18 milhões

The Sure Thing (no Brasil, Garota Sinal Verde e em Portugal, A Coisa Certa) é um filme norte-americano de comédia romântica de 1985, estrelado por John Cusack.

Sinopse

O calouro de faculdade Gib (John Cusack) quer atravessar os Estados Unidos para visitar um amigo na Califórnia, durante as férias de inverno. Uma menina sexy, que seu amigo disse ser a coisa certa, aguarda sua chegada. Enquanto isso, Allison (Daphne Zuniga), uma garota engraçadinha da faculdade de Gib, decide ir com ele até lá. Allison e Gib estão juntos em uma viagem infernal: ela não o suporta e ele quer simplesmente chegar a Los Angeles, para saber qual é a coisa certa.

Elenco