The Truth About Spring

No mundo de hoje, The Truth About Spring tornou-se cada vez mais importante em diversas áreas. Seja no contexto da tecnologia, da política, da cultura ou de qualquer outro aspecto da vida quotidiana, The Truth About Spring tornou-se um tema relevante que capta a atenção e o interesse de um grande número de pessoas em todo o mundo. Do seu impacto na sociedade às suas implicações para o futuro, The Truth About Spring tornou-se uma fonte de debate e reflexão, gerando inúmeras opiniões e perspectivas. Neste artigo analisaremos a fundo a importância de The Truth About Spring e sua influência em nossa realidade atual.

The Truth About Spring
Reino Unido
Direção Richard Thorpe
Roteiro James Lee Barrett
Elenco Hayley Mills
John Mills
Gênero Amadurecimento
Música Robert Farnon
Distribuição Universal Studios
Lançamento 1965

The Truth about Spring (bra: Quando Floresce o Amor[1]) é um filme de aventura britano-estadunidense de 1965 dirigido por Richard Thorpe e estrelado por Hayley Mills, John Mills e James MacArthur. O filme foi baseado no romance Satan de Henry de Vere Stacpoole[2], e lançado pela Universal Pictures.[3][4][5]

Elenco

Referências

  1. EWALD FILHO, Rubens (1975). Os filmes de hoje na TV. São Paulo: Global. p. 158. 210 páginas 
  2. Stacpoole's "Satan" New York Times 8 de maio de 1921: 49
  3. Looking at Hollywood: 'Miss Jude' Will Star Hayley and Her Dad Hopper, Hedda. Chicago Tribune 30 de setembro de 1963: b7.
  4. Stage 'Albatross to Be MGM Comedy: Actor Pledges Clean Films; Hayley's Father Finally Is Scheuer, Philip K. Los Angeles Times 6 de julho de 1964: C19.
  5. BY WAY OF REPORT By A.H. WEILER. New York Times 8 de março de 1964: X9.