Tora Zo

Neste artigo, exploraremos o impacto de Tora Zo em diferentes aspectos da sociedade contemporânea. Da sua influência na tecnologia ao seu papel na cultura popular, Tora Zo deixou uma marca significativa no mundo moderno. Através de uma análise detalhada, examinaremos como Tora Zo moldou as nossas crenças, valores e comportamentos, e como a sua presença contínua continua a impactar as nossas vidas hoje. Este artigo busca proporcionar uma compreensão mais profunda de Tora Zo e sua relevância no mundo atual, bem como refletir sobre seu futuro e evolução.

"Tora Zo" (alfabeto grego: "Τώρα ζω", tradução portuguesa : "Agora Eu vivo") foi a canção cipriota no Festival Eurovisão da Canção 1986, interpretada em grego por Elpida.

A referida canção tinha letra de Peter Yiannakis, Fivos Gavris, música de Peter Yiannakis e orquestração de Martyn Ford.

A canção cipriota foi a décima-quinta a ser interpretada na noite do evento, a seguir à canção alemã "Über die Brücke geh'n", interpretada por Ingrid Peters e antes da canção austríaca "Die Zeit ist einsam", interpretada por Timna Brauer. A canção cipriota não teve sorte, classificando-se em último lugar (20.º lugar), obtendo apenas 4 pontos.

A canção é uma balada, com Elpida cantando que agora ela está vivendo uma experiência que ela antes apenas tinha visto em sonhos.

Ligações externas