Neste artigo exploraremos o fascinante mundo de Visjoner, um tema que tem chamado a atenção de pessoas de todas as idades e interesses. Do seu impacto na sociedade às suas implicações na cultura popular, Visjoner continua a ser um tema relevante e em constante evolução no mundo contemporâneo. Ao longo destas páginas examinaremos sua história, suas diferentes perspectivas e sua influência em diferentes áreas. Junte-se a nós nesta jornada para descobrir tudo o que Visjoner tem a oferecer e enriquecer nosso conhecimento sobre este tópico interessante.
Este artigo não cita fontes confiáveis. (Agosto de 2021) |
"Visjoner" (tradução portuguesa "Visões") foi a canção que representou a Noruega no Festival Eurovisão da Canção 1992. Foi cantada em norueguês por Merethe Trøan. Foi a vigésima-primeira canção a ser interpretada na noite do festival em Malmö, depois da canção jugoslava "Ljubim te pesmama" interpretada por Estra Nena e antes da canção alemã "Träume sind für alle da" interpretada pela banda Wind. Terminou a competição em décimo-oitavo lugar, recebendo um total de 23 pontos. Informações sobre a canção.
Segundo o Diggilloo net os autores da canção foram: Informações sobre a canção
A canção é uma balada, com perguntando aos ouvintes se eles pretendem ter uma visão do futuro. Ela canta, que como se está aproximando um novo século (século XXI), é uma oportunidade perfeita para fazer o ponto da situação, descrevendo o que o homem tem destruído na Natureza pondo esta em perigo e desejando um futuro melhor. Letra da canção.
Trøan gravou esta canção em inglês intitulada "Visions". Informações sobre a canção