Vivian Vance

No mundo de hoje, Vivian Vance é um tema que tem chamado a atenção de muitas pessoas. Quer seja o seu impacto na sociedade, a sua relevância hoje ou a sua ligação a acontecimentos históricos, Vivian Vance é algo que não podemos ignorar. Neste artigo exploraremos em profundidade os diferentes aspectos de Vivian Vance, desde sua origem e evolução até sua influência em diferentes áreas da vida. Também veremos as mudanças nas perspectivas de Vivian Vance ao longo do tempo e seu impacto hoje. Através desta análise, esperamos fornecer uma visão abrangente de Vivian Vance e sua importância no mundo moderno.

Vivian Vance
Vivian Vance
Nascimento 26 de julho de 1909
Cherryvale
Morte 17 de agosto de 1979 (70 anos)
Belvedere
Cidadania Estados Unidos
Cônjuge Philip Ober
Alma mater
  • Albuquerque High School
Ocupação atriz de televisão, cantora, atriz de teatro, atriz de cinema
Distinções
Instrumento voz
Causa da morte cancro da mama, câncer ósseo

Vivian Roberta Jones (Cherryvale, 26 de julho de 1909Belvedere, 17 de agosto de 1979), conhecida profissionalmente como Vivian Vance, foi uma atriz de televisão e teatro, além de cantora americana, vencedora do Emmy de melhor atriz coadjuvante em série de comédia, em 1954.[1][2] Muitas vezes refere-se a ela como a “Mais amada escada da TV americana”. É mais conhecida pela interpretação da personagem Ethel Mertz da sitcom I Love Lucy.

Morreu em 17 de agosto de 1979, aos 70 anos, de câncer ósseo.[3]

Referências

  1. «Vivian Vance». AdoroCinema. Consultado em 2 de Abril de 2021 
  2. «Best Series Supporting Actress 1954». Academia de Artes & Ciências Televisivas. Consultado em 2 de abril de 2021 
  3. Castro, Daniel (16 de junho de 2015). «Morte na calçada e câncer; saiba que fim levou elenco de I Love Lucy». Notícias da TV. Consultado em 9 de maio de 2021 

Ligações externas

Predefinição:1909