Vse rože sveta

Neste artigo, exploraremos o impacto que Vse rože sveta teve em diferentes áreas da sociedade. Desde a sua chegada, Vse rože sveta captou a atenção de milhões de pessoas e gerou discussões em torno de sua influência em diversas esferas. Ao longo dos anos, Vse rože sveta tem-se revelado um tema relevante que desencadeou mudanças significativas na forma como nos relacionamos, trabalhamos e nos divertimos. Neste sentido, é fundamental analisar como Vse rože sveta transformou a nossa realidade e quais as implicações que isso tem para o futuro. Desde o seu surgimento até à atualidade, Vse rože sveta deixou uma marca indelével na sociedade, o que nos leva a refletir sobre o seu impacto e possíveis consequências a longo prazo.

"Vse rože sveta" (tradução portuguesa: Todas as flores do mundo") foi a canção que representou a Jugoslávia no Festival Eurovisão da Canção 1967 que teve lugar em Viena, na Áustria.

Foi interpretada em esloveno por Lado Leskovar. Foi a 15.ª canção a ser interpretada na noite do evento, a seguir à canção monegasca "Boum-Badaboum", cantada por Minouche Barelli e antes da canção italiana "Non andare più lontano", interpretada por Claudio Villa. A canção jugoslava terminou em oitavo lugar, tendo recebido um total de 7 pontos. No ano seguinte, em 1968, a Jugoslávia fez-se representar com a canção "Jedan dan", interpretada por Luči Kapurso & Hamo Hajdarhodžić.

Autores

  • Letrista: Milan Lindič
  • Compositor: Urban Koder
  • Orquestrador: Mario Rijaveć

Ligações externas

Iugoslávia "Vse rože sveta", canção da Jugoslávia no Festival Eurovisão da Canção 1967