Walker River Indian Reservation

Neste artigo iremos nos aprofundar no fascinante mundo de Walker River Indian Reservation, explorando suas muitas facetas e aspectos que o tornam tão relevante hoje. Desde as suas origens até ao seu impacto na sociedade moderna, Walker River Indian Reservation tem sido objeto de interesse e debate ao longo da história. Através de uma análise profunda e detalhada, examinaremos a sua influência em diferentes áreas, bem como as suas implicações a nível individual e coletivo. Conheceremos a opinião de especialistas no assunto e os pontos de vista de quem vivencia de perto a presença de Walker River Indian Reservation em seu dia a dia. Que segredo está escondido atrás de Walker River Indian Reservation? Qual a sua relevância no contexto atual? Essas e outras questões serão abordadas neste artigo, que busca fornecer uma perspectiva abrangente sobre um tema de grande importância na sociedade contemporânea.

Walker River Indian Reservation é uma reserva indígena localizada no estado do Nevada nos Estados Unidos. Fica localizada ao longo do rio Walker entre Yerington e o Lago Walker. A maior porção da reserva situa-se no condado de Mineral (72.68%); contudo tem porções no condado de Lyon (14.37%) Condado de Churchill (12.95%).

A reserva tem uma superfície de 1.372,616 km² e uma população de 853 pessoas segundo o censo de 2000. Schurz é a única vila na reserva. O reservatório Weber Weber Reservoir, uma represa do rio Walker fica localizado a montante de Schurz e fornece água de irrigação às quintas da reserva. A maioria da reserva possui gado.

A reserva pertence à Walker River Paiute Tribe, a uma tribo reconhecida pelo governo federal norte-americano do . O seu nome paiute é Agai-Ticutta. A tradução inglesa significa "Trout Eaters" (Comedores de Truta").

Wovoka, criador da Dança dos Fantasmas, está sepultado em Schurz.

Notes