No mundo moderno, Wikipédia:Páginas para eliminar/Mentes Inquietas: TDAH - Desatenção, Hiperatividade e Impulsividade assumiu um papel de liderança na sociedade atual. Esta figura ou tema tem despertado amplo interesse e gerado numerosos debates em diversas áreas. Com o passar do tempo, Wikipédia:Páginas para eliminar/Mentes Inquietas: TDAH - Desatenção, Hiperatividade e Impulsividade evoluiu de tal forma que marcou um antes e um depois na história. Neste artigo, exploraremos detalhadamente a importância de Wikipédia:Páginas para eliminar/Mentes Inquietas: TDAH - Desatenção, Hiperatividade e Impulsividade e sua influência hoje. Analisaremos o seu impacto na cultura, política, tecnologia e outros aspectos relevantes. Além disso, examinaremos as implicações de Wikipédia:Páginas para eliminar/Mentes Inquietas: TDAH - Desatenção, Hiperatividade e Impulsividade no mundo contemporâneo e como ele moldou a forma como vivemos e pensamos.
Ferramentas:
Ferramentas:
Encontre fontes: ABW • CAPES • Google (notícias • livros • acadêmico)
![]() | Esta nomeação para eliminação foi concluída à(s) 01h48min de 23 de janeiro de 2024 (UTC). De acordo com a política de eliminação e os comentários/votos apresentados até a data referida, o resultado foi: Mantida (Mentes Perigosas) e Eliminada (Mentes Inquietas). Por favor, não vote nem faça alterações no conteúdo da página de discussão/votação. Se o artigo foi mantido, antes de nomeá-lo para eliminação novamente, certifique-se de que já se passaram 6 meses desde o término desta discussão/votação conclusiva ou 3 meses para discussão/votação inconclusiva e siga os passos descritos no tutorial de nomeação. Se o processo não seguiu devidamente as políticas da Wikipédia, é possível abrir uma revisão de ação administrativa. Se o artigo foi eliminado e depois recriado com o mesmo conteúdo, poderá ser encaminhado para eliminação rápida, sob a regra G5, em qualquer momento. |
Não há cobertura significativa por múltiplas fontes que indiquem notoriedade. "Mentes Perigosas" foi o segundo mais vendido livro (de não-ficção) de 2009. "Mentes Inquietas" foi o 13ª!
— Épico (disc)/(contrib) 00h28min de 30 de dezembro de 2023 (UTC)
![]() | Atenção: Essa discussão de eliminação decidirá por manter ou eliminar a(s) página(s) através do método do consenso. Argumentos em desacordo com as políticas e recomendações do projeto serão desconsiderados. Recomenda-se conhecer os critérios de notoriedade e os argumentos pertinentes e a evitar em discussões de eliminação. |
Prazo mínimo do debate: 6 de janeiro de 2024 às 0:28 (UTC). Se transformada em votação, 7 dias a partir da data e hora em que o período de consenso foi finalizado.
Manter Mentes Perigosas. Adicionei algumas fontes. É um livro que foi objeto de estudo acadêmico. Ademais, foi considerado o segundo mais vendido do país. Ainda podem ter mais fontes adicionadas após uma expansão. Tem bastante material. --A.WagnerC (discussão) 18h51min de 1 de janeiro de 2024 (UTC)
Os dois ficam! Ambos foram best-sellers no ano de sua publicação, o que é confirmado por fonte reputada. YANGUASdiz!-fiz 04h21min de 14 de janeiro de 2024 (UTC)
Manter "Mentes Perigosas: O Psicopata Mora ao Lado" ante a cobertura por fontes fiáveis e independentes. O outro só tem uma fonte. FábioJrSouza msg 01h57min de 19 de janeiro de 2024 (UTC)
Após as alterações, concordo em manter o Mentes Perigosas, mas mantenho a posição da nomeação quanto ao Mentes Inquietas. — Épico (disc)/(contrib) 19h50min de 22 de janeiro de 2024 (UTC)
Verifico que houve consenso pela manutenção do artigo Mentes Perigosas: O Psicopata Mora ao Lado, enquanto que sobre o Mentes Inquietas: TDAH - Desatenção, Hiperatividade e Impulsividade, os participantes argumentaram que o artigo de fato é baseado em uma única fonte, que o cita como o décimo-terceiro livro mais vendido em 2009 - é discutível se isso é o suficiente para se considerar um best-seller, mas na situação atual o artigo não cumpre com WP:CDN e por isso entendo que a maioria apoia a sua
eliminação, sendo assim, encerro o debate. Horcoff ✉️ 01h33min de 23 de janeiro de 2024 (UTC)