Neste artigo iremos nos aprofundar no fascinante mundo de Yngling, explorando seus aspectos mais relevantes e profundos. Neste sentido analisaremos o seu impacto em diferentes contextos, desde a esfera pessoal à social, incluindo a sua influência na esfera profissional e cultural. Yngling é um tema que tem despertado grande interesse na atualidade e através desta investigação tentaremos lançar luz sobre as suas múltiplas facetas e a sua relevância na sociedade contemporânea. Esperamos que esta leitura seja enriquecedora e provoque profunda reflexão sobre Yngling e seu significado em nossas vidas.
Este artigo não cita fontes confiáveis. (Dezembro de 2012) |
O Yngling é um barco de quilha fixa - Keelboat (En) - para três velejadores, como o Star, de série internacional e promovido em série olímpica feminina desde os J.O. de Atenas em 2004.
Jan H. Linge (Oslo, Noruega) criou esta barco depois dos testes organizados pela IYRU que tinha visto a vitorio do seu Soling. O nome Yngling provém do mesmo termo norueguês que quer dizer jovem ou júnior, pois desenhou-o para o seu filho na altura com 14 anos de idade.
Classe internacional desde 1979 e escolhido pelo IYRU para o campeonato feminino de 1994, foi redesenhado por J. Linge em 1990 altura em que lhe juntou um cockpit.