Neste artigo iremos explorar o fascinante mundo de Síndrome de Fields, sobre o qual muito pouco se sabe. Síndrome de Fields tem sido objeto de debate e estudo há anos, mas ainda existem muitos mistérios a serem resolvidos. Desde a sua origem até ao seu impacto na sociedade, Síndrome de Fields deixou uma marca indelével na história. Através deste artigo iremos nos aprofundar nos detalhes mais intrigantes e desconhecidos sobre Síndrome de Fields, descobrindo sua importância e relevância em diferentes aspectos da vida cotidiana. Prepare-se para um mergulho profundo no universo Síndrome de Fields, onde poderá conhecer todos os dados relevantes e curiosidades que o irão surpreender.
Este artigo não cita fontes confiáveis. (Agosto de 2020) |
A Síndrome ou doença de Fields é uma das mais raras doenças do mundo, pois só há dois casos da doença em todo o mundo, que ocorreu com as irmãs gêmeas britânicas Catherine e Kirstie Fields. Pelo motivo da doença ter sido descoberta nelas, a síndrome recebeu seus nomes.
É uma doença genética neuromuscular, doença que afeta os nervos, provocando movimentos musculares involuntários, causando dificuldade para andar e realizar tarefas complicadas como escrever entre outros problemas.
Os cientistas ainda estão estudando a doença, e a medida que o conhecimento sobre a síndrome for aumentado, poderão diagnosticar outros casos.