Hoje em dia, Queensbury (Metropolitano de Londres) é um tema de crescente interesse na sociedade moderna. Com o avanço da tecnologia e da globalização, Queensbury (Metropolitano de Londres) tornou-se cada vez mais relevante em nossas vidas. Do seu impacto na economia às suas implicações culturais, Queensbury (Metropolitano de Londres) tem sido objeto de debate e análise em diferentes áreas. Neste artigo, exploraremos as muitas facetas de Queensbury (Metropolitano de Londres) e sua influência em nossas vidas diárias. Da sua história à sua projeção futura, mergulharemos em uma análise aprofundada de Queensbury (Metropolitano de Londres) e seu papel hoje.
Queensbury é uma estação do Metrô de Londres em Queensbury, noroeste de Londres. Fica na Jubilee line, entre as estações Canons Park e Kingsbury, e fica na Zona 4 do Travelcard.[1]
A estação foi inaugurada em 16 de dezembro de 1934, dois anos depois das estações vizinhas, como parte da Metropolitan line e com seu ramal foi transferida para a Bakerloo line em 1939, e depois para a Jubilee line em 1979.
O nome Queensbury não se referia, quando foi escolhido, a nenhuma área pré-existente. Foi cunhado por analogia com a estação adjacente Kingsbury. A maior parte do local agora conhecido como Queensbury fica na verdade ao noroeste da estação de metrô, no borough londrino de Harrow, do outro lado da divisa do bairro com a estação de metrô, que fica no borough londrino de Brent.
Desde 2013 e junto com a estação Canons Park, a estação Queensbury é a próxima estação de metrô para "The Hive Stadium", o novo campo de futebol do Barnet FC, que está localizado 400 metros ao norte ao longo dos trilhos da ferrovia.
As rotas dos ônibus de Londres 79, 114, 288 e 324, a rota noturna N98 e as rotas não-TFL 614 e 644 atendem a estação.