No artigo de hoje vamos nos aprofundar no fascinante mundo de West Harrow (Metropolitano de Londres). Durante décadas, West Harrow (Metropolitano de Londres) captou a atenção e o interesse de pessoas de todas as idades e interesses. O seu impacto na sociedade tem sido inegável, influenciando tudo, desde a cultura popular até à política mundial. Neste artigo exploraremos as diferentes facetas de West Harrow (Metropolitano de Londres), desde suas origens até sua relevância hoje. Além disso, examinaremos o seu impacto em diversas áreas, bem como as opiniões e perspectivas de especialistas na área. Prepare-se para mergulhar em uma viagem emocionante pela história e pelo presente de West Harrow (Metropolitano de Londres).
West Harrow é uma estação do Metrô de Londres em Harrow em Londres.
A estação fica no ramal de Uxbridge da linha Metropolitan, entre as estações Rayners Lane e Harrow-on-the-Hill, e na Zona 5 do Travelcard.
A linha Metropolitan (Harrow and Uxbridge Railway) passava por aqui entre Harrow-on-the-Hill e Ruislip, com serviços iniciando em 4 de julho de 1904. A estação West Harrow foi inaugurada em 17 de novembro de 1913.
A estação é uma das poucas estações de metrô sem bloqueios em uma das entradas, com os passageiros que viajam para Uxbridge podendo acessar as plataformas sem passar pelos bloqueios.
A linha Metropolitana é a única linha a operar um serviço expresso, de segunda a sexta-feira.[1]
O serviço fora de pico é:[1]
O serviço de pico matinal em trens por hora (tph) é:[1]
O serviço de pico noturno em trens por hora (tph) é:[1]